Sites não dão resultados?
Criar
um site e acreditar que deixando ele lá, esperando que os clientes o
encontrem, fará com que seu produto ou serviço seja adquirido é um
pensamento recorrente e completamente errado. Sites são meios que
possibilitam determinados fins, cujos resultados estão diretamente
ligados ao trabalho que você investe nele.
Então pare e responda: seu site está atualizado? Foi feito por profissionais capacitados? Os dados de contato estão corretos? Você divulga o endereço do seu site em suas redes sociais e para seus clientes?
O primeiro ponto para um site ter resultados é ser feito segundo os padrões atuais para ser encontrado pelas ferramentas de busca, sendo responsivo, por exemplo. Além de bem desenvolvido o site precisa ser atrativo para o público (então na hora de criá-lo lembre-se das necessidades de seus clientes e não nas suas próprias).
O site precisa estar atualizado e trazendo novidades com frequência – por que eu acessaria um site que tem o mesmo conteúdo há anos? Quando você receber produtos novos, cadastre no site. Mudou de telefone, atualiza os dados no site. Informe seu cliente ou ele vai imaginar que sua empresa está parada no tempo.
Divulgar o endereço do site é tão importante ou mais do que ter o site em si. Coloque o endereço na fachada da loja, avise seus clientes que ele existe, divulgue-o nas suas redes sociais.
E por fim, tenha paciência. Ter um site de sucesso não acontece do dia para noite mas você pode acelerar o processo com ferramentas que ajudam o público a conhecer seu site. Fazer anúncios no Google ou divulgando seu site através do Facebook são algumas das opções que podem ajudar.
Ficou interessado? Podemos ajudá-lo. Entre em contato com nossa equipe para agendar uma reunião inicial sem custos.